domingo, 12 de julho de 2015

27/06/2015 - Simulado cedinho na escola

Foto FB/IG - Junho 2015
E não é que passou quase 4 meses desde a ultima foto? Mas a vida continuou forte por aqui: fora as coisas do dia a dia, elas terminaram as provas, começaram outro bimestre, começaram outras provas e terminam hoje com o simulado semestral. Cedinho na escola! 

Elas estudam a tarde. Então todo dia de manhã quando elas não acordam cedo sozinhas, tem despertador. Mamãe tem o toque da música HAPPY e sempre toca 1 vez inteira pelo menos para eu ver alguém começar a abrir os olhos. Nem beijo, nem cosquinha, nem nada consegue antes. Hoje foi diferente. Não deu nem 3 segundos e já estavam em pé, se trocando e prontas. E nem era 07:10 ainda. O que? Ah, a novidade! Se soubesse tinha acordado pelo menos 7:30. Teria dado tempo! :)  

PS: Primeiro simulado da vida da pequena. Ela está tão orgulhosa! 

PS 2: Papai está ocupado. Mamãe está doente de cama (gripe forte, alergia, laringite, sei lá mais o que já faz uma eternidade), então entra em ação o vovô que está de chofer delas desde quarta-feira. Ele sempre ajuda, mas sempre reclama. É o jeito dele: reclama, mas gosta de ajudar. Desta vez, não tem reclamado. Nadinha. Devo estar bem doente mesmo!

Nenhum comentário: