segunda-feira, 27 de maio de 2013

Férias do Ni! Março 2013

Parte 1: 

Vou resumir porque a estória que eu ia contar, ia ser muito longa: o Ni tirou férias de um mês inteirinho após 10 ou 11 anos de trabalho. Como assim? Bem, ele trabalha em um lugar onde a maioria dos funcionários são contratados e todo ano são "mandadados embora" e recontratados e assim ele tinha apenas uma semana de férias entre o Natal ou Ano Novo. 

Ele a prinípio ficou desesperado: "O que vou fazer à toa em um mês inteiro?". Uma pessoa ativa como ele, que gosta de estar sempre fazendo algo, ficou em dúvida sobre isso já que nem viajar iríamos. Pois bem, passou voando e deixou gostinho de quero mais e principalmente de "Como é que eu nunca percebi as inúmeras vantagens de se desligar por um mês?"

Eu tirei férias também e foi muito bom para o casal. Pudemos ficar juntos, sair juntos, fazer nada juntos, ficar sozinhos juntos ou separados, mas o principal: nossas conversas não foram interrompidas pelas menininhas, pelos afazeres com elas e pela loucura da correria do dia a dia. 

A manhã era para as menininhas, as tardes eram nossas e a noite era para a correria da vida com elas. Foi bom! MUITO bom!

Parte 2: 

Já que o Ni estava de férias e já que não vamos mais construir nossa casa, resolvemos mudar para a parte de frente da casa...

Postagem ainda EM CONSTRUÇÃO

Nenhum comentário: