domingo, 18 de março de 2012

Agora sim! 18/03/2012


Agora sim! Agora vai! Inicio de vida nova no blog! Uhuuu!
A falta de tempo de sentar no computador em casa, depois a falta de internet no computador de casa nao serão mais impedimentos para
eu registrar os momentos das minhas menininhas e outras coisas desse universo familiar.
Ganhei em fevereiro de 2010 o meu tão sonhado celular faz tudo, mas confesso que só passei a utilizar mais plenamente bem depois e só em fevereiro deste ano decidi começar a tirar fotos e compartilhar via sites sociais. Adorei a experiência! Tiro uma foto, falo pouco sobre aquilo, mas pelo menos compartilho sobre nossas vidas!
MAS todo dia pensava sobre este espaço aqui tão abandonado, tão deixado de lado e me sentia incomodada. Afinal isso aqui é muito querido pra mim por vários motivos: 1) Eu amo escrever, pensar, analisar, colocar para fora em forma de escrita. 2) Eu amo imagens, fotos, lembranças. 3) Tenho registrado tantas lembranças da vida como mamãe que tanto eu quanto as menininhas merecemos continuar registrando nossa vida linda e caótica aqui. 4) Nao tenho mais diário ou agenda ou cadernos como antes aonde registrava certas coisas de minha vida. Agora é aqui! 5) Mas o mais importante: tenho colocado fotos e contado um pouco do que acontece conosco no FB, mas eu tenho sempre muita coisa pra falar ou registrar e aí pode parecer exagero da minha parte já que as pessoas acabam vendo, querendo ou nao. Já aqui, é o meu cantinho especial. Só meu! Sem imposição de qualquer ordem. É o meu diário! Aberto sim! Porque todo mundo que tiver carinho ou interesse, pode acompanhar. Mas o principal: minhas menininhas, isso tudo aqui é por vocês e para vocês!!!
É importante ainda registrar que a vida corrida, a falta de tempo, a falta de internet foram fatores essenciais para minha ausência aqui, mas a falta de brilho nos olhos e no coração depois da morte de minha mãe me travou muito mais do que qualquer outra coisa. Por isso, é de vital importância que eu grite para todo mundo ouvir: "DEMOROU MUITO! DOEU MAIS DO QUE POSSO EXPRESSAR, MAS PASSOU! TEM PASSADO! AGORA ESTOU BEM! Saudade vai sempre existir: dela, de nossa vida juntas, do futuro nao vivido nos novos papeis que nem chegamos a viver direito, o meu de filha a mamãe e o dela de vovó das menininhas mais lindas deste mundo! MAS estou bem! Em dezembro de 2011, após 3 anos e 4 meses, me descobri mais leve! Um pouco como sempre fui antes desta perda irreparável! Achei que esse dia nunca iria chegar, mas chegou! Tempo, amado tempo!!! Que bom! Obrigada! Obrigada, Senhor!
Viva a leveza!
"Viva o instante! Cante o agora! Sopre o restante!
Digo pra mim mesma: Bem Vinda! Senti sua falta!

Nenhum comentário: