quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha principal missão! 16/03/2011

Ai que vida boa...
Sem nada pra fazer a não ser curtir o dia só fazendo o que se gosta, com quem se gosta...
Seria bom, não seria? Bem, tivemos uns dias assim. Fomos para a praia em plena época de trabalho. Foi a primeira vez que viajamos em uma época assim e foi muito bom. Sem o stress de época de festas e férias...
Foi bom antes porque toda vez que algo me incomodava muito, lembrava que esses dias de tensão iriam se acabar. Foi bom durante pelos motivos óbvios. E foi bom depois porque estávamos descansados. Voltar à rotina foi difícil, muito difícil, mas agora já estamos na fase de lembrar e sentir saudades e saber que aproveitamos MUITO.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. A Ana Julia (embora agora esteja bem) não ficou tão tranquila assim na escola como ficou no primeiro dia. Levou duas semanas para desgrudar de mim. Ana Luisa mudou de escola e durante duas semanas foi uma maravilha, mas depois a realidade se instaurou e a saudade aconteceu. Fomos para a praia. Tivemos dois aniversários: o da mamãe (sim, o meu!) e o do papai das menininhas Ana. Teve a readaptação na escola. A readaptação no trabalho. A festinha de boas vindas na escolinha. Vários passeios comuns, mas especiais. Vários dias meio normais, mas com algumas tiradas excelentes das duas menininhas. O dia das mulheres. A cirurgia da vovó das menininhas. E outras coisas. E tudo com estórias que gostaria de compartilhar por aqui. E vou me esforçar para isso. Afinal, se quero escrever nossas estórias aqui principalmente para ficar de lembrança para as menininhas, como é que elas vão poder ler se eu não escrever?
É, mas sei o mais importante:
"As pessoas podem se esquecer do que você disse ou fez, mas elas vão sempre se lembrar de como você as fez sentir".
E é essa minha principal missão com minhas menininhas. Fazê-las se sentirem bem. Em paz e felizes o quanto isso for possível.

Nenhum comentário: