quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O Ano Novo: 2010! 31/12/2009



E não é que 2010 já está quase invadindo o recinto da família Passoni? Está chegando sem pedir licença, já com muita vontade de ficar.
2009 ainda relutante pede para ficar mais um pouquinho já que gostou tanto de nossa companhia (e nós também, devo confessar).
Mas fizemos um trato: vamos guardar esse ano quase velho com muito carinho. Vai ficar guardadinho em nossos corações, nas pastas de inúmeras fotos e embalado por canções que nos acompanharam também.
E vou te dizer mais uma coisa, 2009:
Sempre que sentir saudade, pode aparecer de levinho e nos fazer sentir saudades também. Assim vamos correndo buscar na memória tudo de bom que aconteceu nesse ano para nos dar forças nesse novo ano que está para começar.
2010 ainda é um estranho, sei que vai trazer muitos novos desafios para a mamãe Luciana, desafios que farão com que ela fique um pouco mais ausente em alguns momentos. Isso ainda me assusta, mas vou fazer de tudo para que a qualidade do tempo com as meninas fique intacto, pois isto é essencial. Além disso, esses novos desafios são para o bem de nossa família no futuro e assim que tudo estiver estabilizado as coisas voltam ao normal.
2010, seja bem vindo. Vamos te receber com os braços abertos, coração feliz e com esperança da sabedoria para lidar com todas as situações da vida!

Nenhum comentário: