
Mas esse ano temos duas menininhas querendo participar, querendo ajudar.
Quem tem criança pequena sabe da importância desse tipo de ritual, pois são esses tipos de momentos que criam lembranças e vínculos maravilhosos.
Eu tenho boas lembranças dessa época. E quero muito que elas tenham boas lembranças dessa época.
Não vou dizer que está sendo uma época fácil porque simplesmente não é fácil comemorar essa linda data sem minha mãe. Mas posso dizer que tendo por base as lindas lembranças que tenho dessa época, tenho tentado ao máximo não me deixar abater e estar bem por minhas menininhas, por nós e por mim também.
Mas deixa pra lá. O dia de montar a árvore foi de festa. Tinha música de Natal, tinha risadinhas, tinha quase gritos da mamãe (Não! Não sobe aí! Não puxe a árvore! Não puxe as bolas! Não tire a guirlanda da sua irmãzinha! Deixa ela brincar também! Não morda sua irmã! Não sobe no banquinho de novo! Não...Não...Não! rs), tinha papai e vovô, tinha gato por perto, cachorro latindo morrendo de vontade de estar ali bagunçando também, tinha luzes de Natal, tinha panetone para depois, tinha aquela sensação boa de família...
E no fim, a linda árvore de Natal. As lindas luzes. E aquela sensação de paz ao terminar, apagar as luzes da casa e curtir a noite e as luzes de Natal!
Eu amo essa época e espero que minhas menininhas possam também sempre saber da importância, do real significado e que tenham lembranças doces dessa época mágica!
Um comentário:
OiLuciana, andei lendo seu blog, que graça! Adorei! Vc fala com sinceridade tudo o que a gente passa... fora que tem bom gosto pra nome de filha...a minha também é Luisa...rsrsrs Vi seu post na PR sobre blogs e vim fazer uma visita.
abçs
Postar um comentário