segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um dia especial! O presente (que recebemos) das crianças!12/10/2009

Tem coisa mais gostosa do que um sorriso de criança?
Mas como se explica essa coisa gostosa e gigantesca que sentimos quando observamos o sorriso de alguma criança nossa?
Todas as crianças são de uma energia, astral e carisma sem igual, mas o que sentimos por nossas crias ao vê-las tão felizes é imensurável e inesgotável.
Achamos que as nossas crianças são as mais lindas, mais espertas, mais doces, mais inteligentes, mais carinhosas, mais danadinhas, mais um tanto de coisas, mas no fundo o que acontece é que ao termos filhos realmente entendemos melhor a mensagem de Antoine de Saint-Exupéry: o essencial é realmente invisível aos olhos.
Dizem que o amor pode mascarar muita coisa, dizem que é subjetivo, dizem até que o amor acontece no silêncio, mas quando olho uma foto como essa, não vejo nada de invisível, mascarado, subjetivo ou em silêncio. Vejo meu amor escancarado saindo do meu peito e querendo compartilhar com todos tudo aquilo que sinto e que me faz tão bem!
Minhas meninas me fazem bem! Minhas meninas me fazem mais gente! Minha meninas me deram o presente mais precioso: o dom de aproveitar o momento presente com cada vez mais intensidade!
Obrigada minhas meninas por esse presente tão importante!
E que vocês não percam nunca essa capacidade de sorrir com a alma e o coração e que saibam sempre aproveitar cada segundo da vida de vocês!

Um comentário:

Renata disse...

simplesmente lindasssss!!!!!!

e enormes neh,tenho q aproveitar enqto elas nao me passam!!hehehehehe