sexta-feira, 19 de junho de 2009

A festa, o dia romântico! 12/06/09

Vida de mãe é uma delícia, mas nem sempre um mar de rosas. E as coisas quase nunca acontecem exatamente e da maneira cuidadosa e detalhada como planejamos. (Filho tem vida própria, esquecemos, às vezes)

Isso todo mundo sabe! Até eu! Mas quando se sente na pele, aí já é outra estória!

Estava tudo planejado, muito planejado, muito elaborado! Esse Dia dos Namorados íamos ter um dia especial, o casal! Íamos a um jantar dançante, beber, comer muito, dançar, nos divertir, sem hora ou preocupação para irmos embora! Tudo planejado, tudo muito esperado, tudo...

Bem, resumindo a estória:

Quinta do feriado, 11/06 (um dia antes da data tão esperada):
Ana Julia tem febre, eu começo a espirrar.

Sexta (dia tão esperado), 12/06:
Ana Julia melhora um pouco, piora um pouco, melhora um pouco, babá não pode vir, correria para arrumar outra, eu começo a ficar com o corpo mole de gripe, melhoro um pouco, babá resfriada, vem com filho para ficar com as duas (e meu pai ajudando, tadinho)

Conclusão:
Fomos, nos divertimos um pouco, dançamos um pouco, mas o tempo todo preocupados com nossa lindinha menor. Aí, muito antes do que imaginamos, voltamos, pois ela tinha voltado a ter febre.

E quem consegue se divertir se uma de nossas crias poderia estar querendo nosso colo?

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela e nesse caso foi! E como foi!

Mas família em primeira lugar! Se a gente come comida fria porque eles tem que comer também e porque isso pode levar muuuito tempo com duas menininhas em casa, um cahorro, um gato e muitas outras mais distrações no caminho delas, imagine se íamos conseguir ficar por lá muito tempo!

Mas são ossos do ofício e não troco por nada o caos lindo que tenho em minha vida agora!

P.S. Sábado a tardezinha, Ana Julia melhorou bem e sarou (só ficou com resquícios da virose: nariz escorrendo e afins), mas aí Ana Luisa teve febre e ficou bem malzinha sábado e domingo. Começou a melhorar na segunda e depois não sentia mais nada.

Vocês viram? Foi só no feriado, só no fim de semana! E não é assim mesmo que acontecem as coisas? :)

Nenhum comentário: