quarta-feira, 4 de março de 2009

Aniversário do papai das menininhas Ana! 04/03/09

Um dia ele já foi só amigo, já foi namorado, noivo, agora é marido e pai, mas nunca perdeu sua essência, seu bom humor e bom coração!

Agora ele está se tornando grande aos olhos de nossa menininha mais velha que antes amava a todos, mas só tinha olhos para a mamãe.

Agora quando ela nos vê, corre para seus braços, agora quando ela acorda a primeira pergunta que faz é: "Mamãe, cadê o papai?"

Achei que quando esse momento chegasse eu iria ficar com ciúmes, me sentindo de lado...que nada, tenho maior orgulho desse amor lindo dela por ele porque sei o quanto ele a ama também e sei o quanto sonhei com uma filha que amasse seu papai como ela ama o dela.

Quando esse momento chegou, sabia que era uma fase necessária para que minha menininha pudesse crescer linda e feliz para que pudesse sonhar com um homem que escolhesse para ser seu par da vida e que fosse tão especial e importante como o papai dela é para nós!

Um dia nossa menininha mais nova vai passar por isso também e eu não vejo a hora dela também entender o quão importante ele é para nós!

Ni, amamos vc! Um grande beijo do tamanho do infinito! Que possamos estar em família assim até ficarmos velhinhos!

Um comentário:

Andrea e Gigio disse...

Felicidades para o paizão!

Um beijo amiga, para vc.