sábado, 4 de outubro de 2008

A família aumentou! 04/10/08_1 semana da Ana Julia


Felicidade: fácil de sentir, difícil definir.
Muitos buscam sentir esse sentimento o tempo todo. Só assim se consideram pessoas felizes.
Mas a maturidade ou o tempo te fazem entender que o que existe são momentos felizes e só.
Somos felizes quando mesmo em meio a tempestades ou não buscamos ver e sentir a beleza da vida que nos rodeia.
A felicidade chega de várias formas: um abraço gostoso de alguém especial, um por do sol que te tira o fôlego, um elogio, um presente esperado ou de surpresa, uma imagem que te toca, um sorriso de alguém sincero, um telefonema, um email ou uma carta de alguém que está longe ou bem pertinho, uma música que te lembra o aconchego ou uma música que te dá vontade de dançar e ser feliz. A felicidade tem inúmeras formas!
E hoje, a felicidade tem nome em nossa casa: Ana Julia!
Há uma semana atrás éramos uma família feliz. Éramos quatro: eu, o Ni, a Ana Luisa e a bebê que ainda estava dentro de mim.
Hoje ainda somos uma família muito feliz. Ainda somos quatro, mas agora a nossa bebê já tem nome e já a temos em nossos braços, em nosso convívio.
Ela chegou no dia 27/09/08. Nasceu às 18:24 de um sábado lindo de sol. Era de tardezinha e a noite nunca foi tão de paz!
Nasceu linda e enorme: 4,200 kg e 52 cm! E tomara que sua sede de viver e amar seja sempre grande assim!
Sei que todos aqui de casa e que nos ama gostariam que minha mãe ainda estivesse aqui conosco para poder compartilhar dessa felicidade, mas o que importa nesse momento de extrema felicidade é que ela está em nós e também em um pedacinho do que é nossa Ana Julia e viverá para sempre assim, em seu genes e em seu coração porque nós passaremos a ela (e sua irmãzinha) tudo que sua vovó foi e representou para nós!
Ana Julia, essa primeira letra do seu segundo nome é em homenagem à sua vovó Jaci que já te amava mesmo quando você estava na barriga da mamãe.
Nós estamos muito felizes com sua presença em nossas vidas. Te amamos mais do que possa ainda entender!
Hoje a felicidade tem seu nome!
Beijos!

Um comentário:

João o Astronauta disse...

Que mensagem mais bonita...
Parabens pela Ana Julia.
Um beijo
Flavia