sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Está chegando a hora! 26/09/08_40 semanas e 1 dia




Está quase chegando a hora! Parece que foi ontem, mas tanta coisa aconteceu que parece que estou grávida há séculos.
Não vou negar que estou ansiosa, insegura, com medo porque estou. Estava menos na gravidez da Ana Luisa, mas a falta de minha mãe me deixa mais assim . Queria muito o colo dela, colo de verdade, colo de palavras, colo de coração. Vou tentar me lembrar do seu amor por mim e orar a Deus para que alivie meu coração!
Eu sabia que quando a hora se aproximasse eu ficaria mais sensível e vulnerável, mas está sendo mais do que imaginei. Espero me sentir mais aliviada por me abrir e falar o que estou sentindo. Agradeço a todas as palavras de carinho e conforto que tenho recebido. Elas têm me ajudado muito!
Sei que é uma hora de alegria e estou alegre pela maravilhosa benção de Deus em nossas vidas. É um presente maravilhoso. Mas esse misto de alegria com tristeza por minha mãe ainda me deixa sem chão.
Vai passar! Vou tentar entregar meu coração e suas tribulações nas mãos de Deus. Só ele para dar alívio e fazer com que eu pense apenas em tudo de bom que foi minha mãe em nossas vidas e na alegria que ela sentiria em me ver apenas alegre nessa hora! Sei que seria essa sua vontade!
Minha outra filhinha está quase nascendo. Presente lindo de Deus em nossas vidas!
Lindinha ... a mamãe, o papai e a sua irmãzinha linda já te amam muito mais do que você possa imaginar! Estamos te esperando de braços e corações abertos! Queremos te ver nascer, crescer e conviver conosco nada menos do que quase para sempre. Somos felizes e com você seremos ainda mais uma família feliz! Você tem além de nós muitas pessoas que não vêem a hora de te conhecer. Você já é muito amada!
Que Deus nos proteja, proteja todos que nos ajudarão na nossa hora e nos dê muita saúde e muitos e muitos e muitos anos de vida juntos!
Estamos te esperando!
Amamos você!
Ana Luisa ... você vai adorar ter uma irmãzinha! Você vai ver! Vai ser muito especial! Te amo picurrucha da mamãe!
Ni ... como é bom ter você em minha vida, como é bom ter você em nossa vidas. Meu amor por você se solidifica cada vez mais. Te amo!
Pai ... que bom ter o senhor conosco. Te amamos muito!
Senhor ...nos abençôe nessa hora! Coloque Suas mãos e nos traga conforto e saúde. Obrigada por mais esse presente!
Amém!

Nenhum comentário: