domingo, 25 de maio de 2008

Coisas de nossa familia! Um domingo qualquer! 18/05/08_21 semanas


Domingo! Dia de ficar em casa, curtir a preguiça, ficar com a família, dormir, ler, comer muito!
É engraçado como a vida é: nunca imaginei que sonharia com o dia que teria minha casa e estivesse pensando também na minha cozinha. Mas agora sonho com ela, não vejo a hora de estar lá dentro, preparando alguma coisa para os meus comerem.
É ... a maternidade coloca para fora as pessoas! Digo isso porque não acredito que a maternidade muda completamente as pessoas, mas desabrocha algo que estava lá nelas, mesmo que fosse bem escondido. E em mim um desses aspectos se refere a cozinhar! Quero ter uma cozinha bem lindinha, bem equipada, com uma bancada e um cantinho do café da manhã, pois como é gostoso cozinhar e ter alguém com quem conversar, alguém para ajudar ou só te observar e beber um vinho junto com vc!
E como sonhar é o primeiro passo para algo acontecer, eu sonho mesmo. Sonho com nossa casa, com tudo aquilo que imagino e que nos será necessário. Sonho com nosso jardim, verde, varanda, piscina, escada, lareira, etc e nossa linda e aconchegante cozinha!
Ah, essa torta foi eu quem fiz! E estava um delícia! Mas não me peçam para fazer porque ainda me atrapalho e fico tímida! :)

Nenhum comentário: