sexta-feira, 23 de maio de 2008

Primeiras fotos oficiais! 01/03/08_10 semanas




Essa foi uma das primeiras fotos oficiais da gravidez. (01/03/08 _10 semanas)

Já tínhamos conversado com a Ana Luisa sobre um bebezinho estar dentro da barriga da mamãe. A gente pedia, ela beijava, apontava, achava graça, mas no fundo, no fundo, acredito que não estava entendendo muito coisa. Afinal é um conceito muito abstrato. Até para nós, quando paramos para pensar, é algo muito parecido a um milagre de tanta perfeição e compreender isso de fato é acreditar nos milagres de Deus.

Então, continuamos a falar com ela, mas acreditamos que a real dimensão do que é isso e do que representa, ela só vai sentir quando o bebê nascer. E mesmo assim, acredito que demora um pouco para assimilar tanta mudança.

Ainda me sinto meio culpada, dividida, não conseguindo entender como é possível amar tanto assim duplamente. Fico pensando se ela vai sofrer, se vai se sentir isolada, se vai passar por esse processo de forma não tão dolorosa porque não deve ser fácil para uma menininha ter que dividir tudo assim de repente.

Sei que vamos fazer de tudo para que ela se sinta especial, amada, importante e de uma forma que ela participe de tudo, mas sabemos que pode não ser tão fácil.

Mas sabemos que ter alguém na vida como um irmão é uma benção e vamos fazer de tudo para que a convivência dessas duas pessoas importantes em nossas vidas seja a mais harmoniosa possível e que se amem muito. Assim como nós já amamos!

Nenhum comentário: