sexta-feira, 23 de maio de 2008

Novo blog! 2008


Sempre gostei de escrever, mas normalmente era diário pessoal, poemas, em cadernos, no computador, mas de forma bem particular.

A primeira vez que algo se tornou mais público foi com um espaço de fotos que tenho. Sempre coloco fotos e escrevo alguma coisa. Mas embora seja sempre algo pessoal, não o considero um diário. Não falo tudo que sinto ou penso todos os dias. E nem com todas as letras. Aliás, acho que é difícil para mim, ser completamente transparente no que se refere a compartilhar pensamentos tão íntimos. E além disso, quem é que tem tempo de se dedicar a algo tão frequentemente como a um diário com a vida corrida que se leva sendo pessoa, mãe, esposa, profissional, etc.?

Mas gostaria muito de colocar para fora e registrar para sempre tudo isso que estamos vivendo nessa fase. Aqui quem fala é a pessoa, a mamãe apaixonada por tudo, que ama o que vive mesmo que às vezes se sinta cansada e sem saber direito como agir para que tudo possa correr bem, sempre bem no final das contas. Mas alguém que está disposta a aprender e sabe que há sacrifícios, mas que esses sacrifícios são compensandos diariamente com coisas tão simples que só quem é mãe ou está apaixonado consegue entender.

Ser mãe é estar apaixonada diariamente! Paixão cansa no sentido que é sempre muita emoção, dá medo, cria responsabilidades, mas é a melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa! A vida fica com mais cor! Ser mãe é ter amor andando por aí fora do peito!
Ser mãe é paixão misturada com amor!
Blog dedicado a mim (a mamãe Luciana) , à Ana Luisa (nossa filhinha mais velha) , ao nosso bebezinho que ainda está dentro de mim e ao Ni (papai, marido e companheiro). Blog dedicado às nossas lembranças, às nossas estórias de família comum, aquele tipo que tem muito amor, alegria, paixão, mas também cansaço, tarefas e falta de tempo. Mas que tenta conciliar tudo e tenta fazer com bom humor!

Abraços!

Nenhum comentário: