sábado, 24 de maio de 2008

Coisas de Ana Luisa! Mamãe, olha a lua! 19/04/08_17 semanas


"Mamãe, olha a lua!"
E assim ela me disse com 1 ano e 9 meses! Não exatamente com todas esses sons, mas mãe entende. Melhor, mãe entende da alma, do subjetivo, do pensamento, do coração!
E assim são nossos dias...olhando a lua, ouvindo os passarinhos, vendo os cachorrinhos, gatinhos ou qualquer outro animal, sentindo o toque na pele, abraçando, ficando junto, sentindo a música, dançando, correndo, se exaltando e voltando à calmaria.
E assim ela vai crescendo! De bem com a vida, lutando por sua pequena-recém liberdade. E procurando colo sempre que se sente perdida ou com saudade.
Grandes lições, nós adultos aprendemos! Mas nunca podemos nos esquecer, que é atravéz de nosso exemplo que vem o grande ensinamento. Que ela e seu irmãozinho ou irmãzinha possam ver em nós tudo aquilo de bom que existe e que ao ver nossos erros possam ver também que apesar de não sermos perfeitos, prucuramos não nos magoar ou magoar ao próximo deliberadamente e que nos arrependemos e procuramos sempre melhorar!
Que ela e nosso novo bebezinho tenham muita sáude física, da alma e do coração. E que saibam ver a vida com alegria! E, se por acaso levarem um tombo dessa mesma vida, que saibam se levantar e seguir em frente com o coração.

Nenhum comentário: