domingo, 25 de maio de 2008

Dia esperado! Ultrassom! 21/05/08_Quase 22 semanas




O tão esperado dia da nova ultrassom chegou! Não avisamos ninguém porque da outra vez nosso bebezinho resolveu se esconder, então podia ser que acontecesse de novo! Fomos em segredo, eu e o Ni!
Bem, já vou avisando que vou ter que voltar outro dia para fazer o ultrassom morfológico que estava agendado para o dia 21. Vou voltar quando estiver com 24, 25 semanas, daqui uma duas, três semanas. Mas embora não tenha dado para fazer o morfológico hoje, dessa vez disse o médico que deu para saber o sexo do nosso bebezinho! CALMA! Deixa eu explicar mais um pouco...
É lógico que ainda não acredito totalmente, mas eu sou assim mesmo. Para acreditar que estava grávida levou muito tempo, imagina agora para determinar algo tão concreto assim! Bem, deixa eu falar logo. Diz o médico que é ...
UMA MENININHA!
ai, ai, ai...será? :)
Bem, hoje é dia 25 de maio. Já faz 4 dias que estou com isso em meu coração e só agora consegui colocar para fora:
É uma menina! Uma irmãzinha para a Ana Luisa! Mais uma alma feminina por aqui! Mais uma fofura para alegrar nossos dias! Mais uma menininha da mamãe e do papai! Mais uma companheirinha! Mais uma princesinha! Mais uma lindinha!
Estamos muito felizes! E estar feliz é tão bom! É lógico que estaríamos felizes também se fosse um menininho. Afinal o médico disse que está tudo bem com nosso bebezinho!
Viu só? Ainda não consigo chamar nosso bebezinho de menininha! Ainda não assimilei direito. Acho que vou esperar o próximo ultrassom só para ter certeza! :)
Mas queria registrar aqui a nossa imensa felicidade! Queria compartilhar com aqueles que nos querem bem esse presente de Deus. E como já disse nos posts "Carta para o nosso novo bebezinho!" 1 e 2, sendo menino ou menina, há alguns pedidos e promessas que já fizemos a ela!
Ela! Uma menininha! Uma irmãzinha para a nossa princesinha Ana Luisa! :)
Agora, por favor, não nos perguntem de nomes. Isso provavelmente só será decidido na hora do nascimento! rs Gostamos de suspense, principalmente para nós mesmos! Afinal a magia do não imedediatismo, do não pronto/acabado tem que continuar em nossa família de alguma forma! :)
Mas aceitamos sugestão sim! Gostaríamos de alguma combinação com Ana ou outro nome que começasse com a letra A ou L.
Um nome para nossa menininha! :)

Nenhum comentário: