domingo, 25 de maio de 2008

Carta para a nossa nova menininha! 21/05/08_Quase 22 semanas


Oi minha linda!
Hoje ficamos sabendo que vc é uma menininha! Na hora que o médico falou, ficamos muito emocionados. Ele estava vendo suas perninhas, bracinhos, dedinhos e aí falou de vc, nossa menininha.
Vc ainda não sabe, mas eu e o papai já temos uma outra menininha que já está aqui com a gente há 1 ano e 10 meses. Ela é uma gracinha de menina, é bem danadinha, mas muito espertinha e amorosa. Ela tbém não sabe direito de vc, ainda não consegue entender o que vc representa. Por isso a gente queria apresentar vcs duas.
Bem, a Ana Luisa como já disse tem quase dois anos. Ela é muito amada por mim, pelo papai, pelos vovós e pelos amigos e parentes da mamãe e do papai. Assim como vc, viu? Ela adora fruta, adora brincar de boneca, de bola, adora ler e escrever e vive pedindo para a mamãe desenhar uma menininha para ela. Gosta de assistir desenhos do Discovery Kids, adora dançar, gosta de ficar grudada na mamãe, de brincar diferente com o papai (ele sempre a levanta, coloca no ombro, brinca de empurrar, de lutar e ela adora). Ela já vai para a escolinha e gosta muito de lá. Ela adora o gatinho que temos aqui em casa e vive brincando com ele e brincando de bater nele. De vez em quando ela morde a gente, mas fica super triste e arrependida se vê que a gente ficou triste. Ainda luta muito contra o sono, mas tem dormido mais cedo agora. Acorda de madrugada para mamar e isso cansa o papai e a mamãe, mas sabemos que isso vai passar. Ela adora brincar com as pessoas, é muito alegre e divertida, mas tem ficado mais tímida que o normal com estranhos ou quando chega em algum lugar novo ou quando chega alguém. Mas depois de um tempinho, isso passa. Bem, ela é muito mais que isso que falamos aqui. Mas é um começo para vc conhecê-la. Ela é muito carismática e tenho certeza que vai te conquistar!
Vc ainda não sabe, mas ela vai ser sua irmãzinha maior. E a gente vai fazer de tudo para que vcs possam ser muito amigas. Vai haver briguinhas, problemas, disputas, mas no final do dia, vcs vão saber que podem contar uma com a outra. E com a gente também! Vcs vão crescer juntas, passar por muitas coisas boas juntas, vão enfrentar problemas parecidos e problemas diferentes, mas podem enfrentar juntas no coração. Vão sair juntas, ir para a escola juntas, viajar juntas, fazer refeições juntas, ficar à toa juntas. Vcs são duas pessoas diferentes, mas posso te garantir desde já: a vida fica melhor tendo alguém para compartilhar e sendo duas menininhas e tão próximas na idade, isso fica mais fácil. Espero de coração que vcs possam saber aproveitar esse presente de Deus de poder ter alguém tão perto!
Eu e seu papai vamos fazer de tudo para que vcs sintam esse nosso amor a cada dia da vida de vcs. Que vcs saibam que mesmo que possamos não concordar em algo no futuro, não deixaremos de amá-las do fundo do coração. Vcs são o bem mais precioso que temos! E quando eu e o papai não pudermos ajudá-las em algo, que vcs possam se unir e desfrutar desse amor e carinho que já existe na vida de todos nós.
Obrigada por vcs existirem!

3 comentários:

A Mulher Moderna disse...

Oi Luciana!!!
Tô vindo lá da PR... Vc tá no tópico das grávidas e eu das tentantes... Quem sabe não pulo rapidinho pro seu tópico...
Parabéns pela sua menininha!!
Um grande beijo!!
Vanessa

sol disse...

Oi Lú!!

Que lindo seu novo site!!

Parabéns pela nova menininha!!

Concerteza vai trazer muitas alegrias!!

beijos!!

Solange

Mamãe Rafa, Pequena Agnes e Bebê disse...

Olá, sou da PR. Vim visitar e gostei do seu blog, parabéns pela nova menininha, acho lindo ter duas meninas... Me identifiquei muito com as suas palavras. Vou passar sempre aqui.
Beijinhos...