sábado, 24 de maio de 2008

Carta ao novo bebezinho 1! 29/04/08_18 semanas


A você, nosso novo bebezinho...

Hoje é dia 29 de abril de 2008. Dia de fazer o seu segundo ultra-som. Estou muito ansiosa, mais do que o normal de mamãe que vai fazer ultra-som, acho que porque decidimos saber o sexo antes. Quando estava grávida da Ana Luisa, sua irmãzinha, decidimos pela surpresa e foi muito gostoso descobrir que era uma menininha só na hora do parto. Mas como cada gravidez é diferente, resolvemos saber com antecedência dessa vez.

É lógico que o que toda mamãe e papai quer é que seu filho seja saudável antes de tudo. E é isso que desejamos e pedimos a Deus, mas quando imagino a família ideal a partir da que tenho, imagino a Ana Luisa, uma irmãzinha pra ela e depois um menininho, o caçulinha. Gostaria muito de ter três filhos. Acho que porque sou filha única e família depois de uma certa idade vai ficando cada vez mais importante em nossas vidas. Gostaria na teoria que fosse assim porque as menininhas cresceriam bem próximas na idade e no coração. Seriam amigas, companheiras, unidas e poderiam fazer muita coisa juntas. Aí depois viria um menininho para completar a família, nos dar a possibilidade de saber o que é ter um garotinho em casa. Além do que poderia ser um ótimo companheiro para o papai também. E o caçulinha da mamãe! :)

Mas como tudo na vida, não sabemos o que nos está reservado. Acho que por desejar essa minha teoria, minha intuição está meio falha. No começo achei que era uma menininha de novo, mas ultimamente tenho sentido que pode ser um menininho. E se fosse, ia ser muito bem vindo! Teria que adaptar meus sonhos a essa nova realidade, mas isso não seria nada difícil. Quem é que não se derrete com um sorriso doce de criança, com aquele abraço apertado, com aquela necessidade que eles têm da gente, mesmo quando já começam a ser mais independentes? E isso não importa se é menino ou menina.

A única exigência que faria desse novo menininho é que ele amasse incondicionalmente a sua irmãzinha, Ana Luisa. Que fossem grandes amigos, unidos, mesmo que fossem de universos tão diferentes como é esse universo homem e mulher. Mas aí me pergunto, se vc fosse uma menininha eu tbém não teria que pedir isso a vc? Afinal podem ser mulheres, mas são pessoas diferentes, com personalidades e sonhos diferentes.

Então acho que é isso. O que queremos é que vc nos ame e ame muito sua irmãzinha, como nós já a amamos porque vc vai ser amado com igual intensidade. E isso é algo que já nos une e espero que nos uma para sempre. Esse amor que eu e o papai sentimos por vcs e que espero de coração que vcs sintam por nós a vida toda e sempre!

Vcs são muito importantes para nós dois! Muito mais do que vcs possam imaginar! Muito mais do que qualquer coisa! E mesmo que não nos entendamos em cada aspecto da vida no futuro, o que sonhamos e desejamos é que todos nós possamos ter muita saúde e muito amor e paz em nossos corações e uns pelos outros. Em tempos de alegria, em tempos mais difíceis! Queremos ser o porto seguro de vcs! Que Deus nos dê sabedoria para isso porque amor nós já temos de sobra!

Um grande beijo e até daqui a pouco meu menininho ou minha menininha!

A mamãe, o papai e sua irmãzinha já te amam muito! E te esperamos de braços abertos!

Nenhum comentário: