sábado, 24 de maio de 2008

Carta ao novo bebezinho 2! 04/05/08_19 semanas


Oi meu anjo,

Vou confessar uma coisa, estamos um pouquinho frustrados. Não com vc, é claro, mas com a situação. Mas daqui a pouco, isso passa porque não é o mais importante. Nunca foi, nem nunca será!

Queria te dizer porque vc não vai se lembrar disso depois, mas você nos aprontou uma peça.
Estávamos todos ansiosos para finalmente saber se vc era um menininho ou menininha e vc resolveu se esconder, sabia?

Bem, não tínhamos a intenção de descobrir antes. Queríamos que fosse da mesma maneira que fizemos com a sua irmãzinha Ana Luisa que acabou sendo uma doce surpresa na hora do parto. Mas como uma gravidez é diferente da outra, depois de muito pensar, decidimos que iríamos saber o sexo com antecedência. Só para saber como é a sensação. E aí, quando finalmente decidimos, você resolveu se esconder. Dá para imaginar como nos sentimos? :)

Mas tudo bem, ainda temos o próximo ultra-som. Porque já decidimos, se acontecer de novo de você se esconder, só vamos saber na hora do parto, viu?

Porque não saber também é muito gostoso. Aumenta a suavidade, a imaginação, a possibilidade de continuar sonhando dessa forma tão abstrata que é tão rara hoje em dia.

E como ainda não sabemos, estamos de volta à doce espera de você! Porque ser uma menininha ou um menininho é apenas um detalhe dessa fase maravilhosa que é estar grávida e ser mãe.
Mas o mais importante é algo que já te falei naquela outra carta:

O que queremos é que você nos ame e ame muito sua irmãzinha, como nós já a amamos porque vc vai ser amado com igual intensidade. E isso é algo que já nos une e espero que nos uma para sempre. Esse amor que eu e o papai sentimos por vcs e que espero de coração que vcs sintam por nós a vida toda e sempre!
Vcs são muito importantes para nós dois! Muito mais do que vcs possam imaginar! Muito mais do que qualquer coisa! E mesmo que não nos entendamos em cada aspecto da vida no futuro, o que sonhamos e desejamos é que todos nós possamos ter muita saúde e muito amor e paz em nossos corações e uns pelos outros. Em tempos de alegria, em tempos mais difíceis!
Queremos ser o porto seguro de vcs! Que Deus nos dê sabedoria para isso porque amor nós já temos de sobra!

Beijos doces meus, do papai e da sua irmãzinha Ana Luisa.

Nenhum comentário: